9 principais alimentos a serem evitados antes de sair para uma caminhada matinal ou corrida

Levantar cedo para uma caminhada ou corrida matinal é muito mais simples do que as atividades posteriores. Antes de sairmos para uma caminhada, realmente precisamos usar o tipo certo de roupa. Mas, além das roupas, até o tipo certo de comida desempenha um papel fundamental. Caminhar ou correr com o estômago vazio faz mal à saúde. Mas se você planeja tomar um café da manhã farto, minha sugestão seria abandonar a ideia da corrida matinal. Aqui está uma extensa lista de alimentos que devem ser evitados antes de sairmos para uma caminhada ou corrida.

Melhores alimentos evitados antes de sair para caminhada matinal ou corrida:

1. Leite:

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Você deve tentar evitar o leite antes de sair para uma caminhada matinal ou corrida. Está provado que geralmente os produtos lácteos causam problemas gastrointestinais . O leite é muito rico em lactose. Freqüentemente, vemos que o açúcar presente no leite resulta em cólicas ou dores abdominais. Portanto, tente não ingerir leite, pois ele pode até diminuir o seu nível de energia e também prejudicar a absorção de carboidratos pelo corpo.



2. Pão:

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Muitas pessoas preferem comer pão antes de sair para uma corrida matinal. Deve-se evitar completamente esses alimentos ricos em fibras, pois leva muito mais tempo para digerir e pode apenas permanecer no trato digestivo por um longo período de tempo. Correr depois de comer um sanduíche ou pão simples pode muitas vezes causar cólicas ou náuseas e não deve ser consumido.

3. Ovos / Omeletes:

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Se você for passear, evite ovos cozidos ou omeletes grelhados. Os ovos são uma ótima fonte de proteínas magras e não fornecem nenhuma fonte de energia. A proteína leva muito mais tempo na digestão e pode resultar em náuseas ou diarréia . Portanto, tente não suplementar seu corpo com ovos antes de uma caminhada.

4. Alimentos picantes:

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As pessoas geralmente se empanturram de macarrão e / ou do mexicano picante da noite anterior, pois têm a sensação de que isso lhes fornece energia. Pare de comer qualquer coisa picante de manhã cedo antes de uma corrida ou caminhada, pois eles tendem a queimar mais calorias do que o necessário. Esses alimentos picantes podem até causar azia. Portanto, é adicionado na lista de alimentos a evitar antes de correr.

5. Bebidas energéticas:

alimentos para evitar antes de correr

A maioria das bebidas energéticas contém carboidratos ou açúcar e deve ser completamente evitada quando você sair para uma caminhada matinal ou corrida. Pode causar problemas gastrointestinais, distensão abdominal e, em alguns casos, fadiga. E o ponto mais importante é que eles não o mantêm hidratado, o motivo pelo qual você bebe essas bebidas.

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6. Suco de laranja:

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Planejando ir para uma caminhada ou corrida matinal e querer preparar uma lista de alimentos a evitar antes de correr, primeiro diga não ao suco de laranja. Eu não digo para ficar com o estômago vazio, mas não beba um copo de suco de laranja em vez disso, é mais aconselhável comer uma laranja. O suco de laranja tem muito açúcar e, quando entra no sistema, pode causar uma queda do açúcar no sangue.

7. Shakes de proteína:

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Muitas pessoas preferem engolir shakes de proteína antes de sair para uma caminhada. Eles costumam pensar que é saudável. Você não saberá que esses shakes de proteína contêm muitos ingredientes processados, açúcar e carboidratos, resultando em cólicas, dores abdominais e distensão abdominal.

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8. Amêndoas e nozes:

Os corretores de alimentos devem evitar amêndoas e nozes

As pessoas geralmente se empanturram com muitas amêndoas e nozes antes de sair para correr ou caminhar pela manhã. Mas muitos podem não estar cientes de que esses alimentos muito mais tempo para digerir podem até causar problemas gastrointestinais. Portanto, pare de consumir amêndoas e nozes com o estômago vazio.

9. Cafeína:

Imagem conceitual que descreve a hora de sua dose diária de cafeína com uma vista aérea de um arranjo organizado de doze xícaras, canecas e copos diferentes cheios de chá fresco quente e café em cinza

Beber chá ou café de manhã cedo antes de uma caminhada ou corrida é muito desfavorável. A cafeína geralmente causa muitos problemas relacionados ao estômago. Portanto, corredores, evitem o chá ou o café nas primeiras horas da manhã, pois podem causar cólicas ou diarréia.

Se quiser começar a andar ou correr de manhã, deve estar atento aos alimentos que deve evitar antes de correr ou caminhar, caso contrário, terá de parar a corrida a meio, devido a dores de estômago ou outros problemas de saúde.

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