Como reduzir o tamanho dos seios em casa - melhores métodos

Você não está feliz com sua personalidade? Você quer reduzir o tamanho dos seus seios? Todos vocês sabem que os seios são medidos um símbolo de feminilidade mais beleza. As mulheres desejam que seus seios tenham um formato totalmente corpulento. Ainda assim, às vezes os seios aumentam de tamanho, o que pode ser devido a vários fatores, incluindo genética, gravidez, obesidade, amamentação, mudanças hormonais no corpo e efeitos colaterais de medicamentos. Para diminuir o tamanho dos seios, selecione mudanças simples no estilo de vida, mudanças na dieta, além de remédios caseiros. Assim, neste artigo, estamos discutindo como reduzir o tamanho dos seios naturalmente de diferentes maneiras.

Melhores métodos para reduzir o tamanho dos seios em casa

Como diminuir o tamanho dos seios naturalmente em casa:

Abaixo estão as 20 melhores maneiras e dicas para reduzir o tamanho dos seios naturalmente sem obter efeitos colaterais, que são muito úteis para mulheres que têm seios pesados.



1. Peixe para redução de peito:

Peixe para redução de peito

  • O peixe é pequeno em calorias, mas contém uma fonte de proteína de alta qualidade.
  • Possui uma boa quantidade de ácidos graxos ômega-3 extremamente úteis para queimar o excesso de gordura.
  • Desde que você empregue técnicas de cozimento como assar, cozinhar no vapor, grelhar, grelhar em vez de fritar, o peixe é um excelente complemento para uma dieta de redução de mama.
  • Tentativa, salmão, atum, cavala, arenque ou então truta.

2. Queime células de gordura:

  • A mama é principalmente coletada de tecidos adiposos (gordura). Para reduzir o tamanho dos seios, você precisa queimar gordura extra sobre os seios.
  • A queima de várias células de gordura ajudará muito a diminuir o tamanho dos seios.
  • Para reduzir o tamanho dos seios, você realmente precisa fazer algumas mudanças nutricionais em seu plano de dieta diária para uma rápida queima de gordura.
  • Diminua sua ingestão calórica. Tente queimar mais calorias do que consome.
  • Criar um déficit de calorias durante o plano de dieta adequado e os exercícios queimarão a gordura corporal que, por sua vez, reduzirá logicamente o tamanho dos seios.

3. Cirurgia Plástica:

  • Esta técnica é extremamente cara e também tem seus efeitos colaterais; no entanto, esta é a resposta meramente permanente.
  • A redução da mama é metodicamente denominada mamoplastia redutora.
  • Esta cirurgia de redução é toda sobre a remoção do excesso de tecido adiposo de seu seio e parcialmente tecido glandular e pele, bem como para atingir o tamanho desejado do seio em uma proporção com a estrutura do seu corpo.
  • Isso também ajuda a diminuir o desconforto associado aos seios excessivamente grandes.
  • Envolve o seu perigo, bem como as incisões, a probabilidade de infecção e principalmente não ser inteligente para amamentar seu bebê após a cirurgia.
  • Todos estes são impactos permanentes e você deve pensar sobre eles antes de ir para a cirurgia.

4. Neem e cúrcuma para reduzir o tamanho do peito:

  • O medicamento ayurvédico para diminuir a inflamação dos seios durante a amamentação é o nim com cúrcuma.
  • Juntas, as ervas têm propriedades antiinflamatórias.
  • Uma vez, a inflamação diminui; a massa de seus seios será automaticamente condensada.
  • Cozinhe um punhado de folhas de nim em 4 xícaras de água por cerca de 10 minutos e, em seguida, coe.
  • Misture 2 colheres de chá de açafrão em pó e mel minuto.
  • Engula esta água à base de ervas todos os dias durante alguns meses.

5. Plano de queda de gordura corporal:

  • Consiste em um plano alimentar de três fases, funciona para diminuir a gordura corporal e, em seguida, interromper o equilíbrio entre sua dieta e exercícios.
  • Atualmente, você deve estar se perguntando como a redução da gordura corporal pode me ajudar a diminuir o tamanho dos seios - isso será um cuidado total quando você reconhecer que seu seio consiste principalmente de tecido adiposo e uma redução na gordura corporal resultará na redução rotineira do tamanho dos seios.
  • O busto grande mais o seio tem menos gordura e mais tecido glandular, portanto, isso pode ajudar alguns e pode não mostrar muito sucesso para outros.

Ver mais: Como reduzir o tamanho dos seios em casa em 7 dias

6. Massagem para diminuir o tamanho dos seios:

  • A massagem é um medicamento antigo para diminuir a gordura corporal geral e o tamanho dos seios.
  • Enquanto massageia seus seios, dê um tempo diferente para cada seio.
  • Passe óleo de coco quente de oliva em seus seios.
  • Com o dedo médio e o anular, esfregue cada um dos seios em movimentos esféricos e para cima por 10 minutos.
  • Faça novamente a massagem duas vezes ao dia por pelo menos 3 meses para ver a redução do tamanho.
  • Você também pode esfregar usando um creme redutor de mama ou loção.

7. Ovo e cebola:

  • Outra maneira mais natural de reduzir os seios é usar clara de ovo e batê-lo com um pouco de creme, colocá-lo abaixo de sua área do peito e também seios.
  • Deixe por 30 minutos e depois pegue o suco de uma cebola inteira, misture com água também e limpe o creme acima dos seios com essa água.
  • Isso é extremamente útil para tornar o peito mais firme e mais apertado. Isso também ajudará na redução da mama.

8. Hoelen:

  • Este é realmente um cogumelo que pode ser encontrado crescendo na base dos pinheiros vermelhos. A erva mediu um cogumelo, mas não se parece com eles em nenhum método.
  • A erva é um fungo que apodrece a madeira das árvores que cultiva abaixo e até danifica as raízes das árvores fazendo com que toda a formação se desintegre.
  • Em repouso, hoelen tem propriedades medicinais e é utilizado na fabricação de pílulas de redução de mama.

9. Raiz de gengibre para reduzir o tamanho do peito:

  • Todos vocês estão bem familiarizados com o gengibre, pois é usado no tratamento de infecções, como resfriado, dor de garganta e tosse.
  • Muitas pessoas também utilizam a raiz de gengibre para ajudar na perda de peso, já que a erva aumenta a taxa metabólica do corpo e faz com que o corpo queime uma quantidade maior de tecidos adiposos.
  • Isso também afeta o tamanho dos seios, porque eles são normalmente compostos de tecidos adiposos gordurosos.
  • Para reduzir o tamanho dos seios, tome 10 gramas de chá de raiz de gengibre todos os dias durante 3-6 meses.

10. Chá verde para diminuir o tamanho do peito:

Chá verde para diminuir o tamanho do peito

  • O chá verde também ajuda a perder peso e diminui o tamanho dos seios.
  • As catequinas estimulam a perda de peso, inspirando o corpo a queimar calorias e diminuindo a gordura corporal. Isso ajuda a diminuir o tamanho dos seios. Além disso, o chá verde diminui o risco de câncer de mama.
  • Inclua 1 colher de chá de folhas de chá verde em uma xícara de água quente.
  • Enrole e transparente por alguns minutos.
  • Coe, em seguida misture um pouco de mel.
  • Beba 3 a 4 xícaras de chá verde regularmente por no mínimo alguns meses.

Ver mais: Como reduzir a gordura da mama

11. Sucos de frutas cítricas:

  • Beba sucos de frutas cítricas frescas como a vitamina C presente nas frutas cítricas não só aumenta o metabolismo, mas também ajuda muito a queimar calorias que, por sua vez, leva à perda de peso e redução do peito.
  • Laranja, limão, lima, cranberry e toranja sucos são escolhas brilhantes para perda de peso além da redução da mama.

12. Sementes de linho para reduzir o tamanho do peito:

  • As sementes de linho contêm ácidos graxos ômega-3, que ajudam a diminuir os níveis de estrogênio no corpo.
  • Um bom nível de estrogênio é uma das razões por trás dos seios inchados.
  • Da mesma forma, as sementes de linho ajudam a eliminar toxinas prejudiciais do corpo.
  • Inclua 1 colher de sopa de sementes de linho moídas em um copo de água quente.
  • Beba uma vez por dia.
  • Outra opção é ingerir de 1 a 2 colheres de sopa de óleo de linhaça todos os dias.

13. Porcas para diminuir o tamanho do peito:

  • As nozes são também a base da energia, além dos antioxidantes necessários, além dos nutrientes essenciais para o corpo feminino lidar com tudo isso.
  • As melhores nozes que você deve incluir em sua dieta são nozes, castanhas do Brasil junto com nozes de macadâmia e amêndoas que não são salgadas nem revestidas de açúcar.
  • Comer nozes ajuda você a manter o metabolismo saudável, sendo fundamental para o controle do peso.

14. Exercícios para reduzir o tamanho dos seios:

Exercícios para reduzir o tamanho dos seios

Os seios são medidos corretamente para melhorar a beleza de uma mulher, no entanto, seios ocasionalmente grandes podem parecer feios e muitas vezes levam a problemas de saúde, como dor no pescoço, câncer de mama, artrite e outros problemas de saúde semelhantes. O tamanho aumentado dos seios pode ser causado pelo alto nível de estrogênio no corpo. Aprenda a reduzir o tamanho dos seios com exercícios.

Flexões:

É a variedade mais comum de exercícios e é extremamente eficaz na construção dos músculos dos ombros e do peito.

  • Coloque as palmas das mãos firmemente no chão, afastando os dedos um do outro para oferecer um bom suporte.
  • Atualmente empurre seu peito para cima e continue nessa posição por cerca de dois segundos antes de descer outra vez.
  • Repita o processo.
  • Faça isso pelo menos 10 vezes ao dia para obter melhores resultados.

Corrida:

  • Comece com caminhadas rápidas de 10 minutos e alterne por 30 segundos de corrida e 1 minuto de caminhada.
  • Faça isso por cerca de 3 dias na semana, aumentando o tempo de execução e diminuindo o tempo de caminhada.
  • Depois de algum tempo, você deve estar correndo de 20 a 30 minutos incessantemente.

Esportes de equipe:

  • Esportes coletivos para mulheres semelhantes ao vôlei, caso contrário, o tênis pode apoiar a perda de peso, melhorar a saúde geral e promover a camaradagem entre os membros da equipe.

Subindo as escadas:

  • Você pode subir e descer escadas com frequência por 15 a 20 minutos todos os dias.
  • Isso é extremamente eficaz na redução da gordura corporal, contando o excesso de gordura dos seios.
  • Além disso, esta é uma forma de exercício extremamente fácil e disponível que qualquer pessoa pode fazer.

Quedas:

  • Comece os mergulhos de tríceps sentando em uma cadeira com as mãos e depois nas coxas.
  • Posicione seu peso sobre os braços tocando as costas opostas à cadeira com as pernas retas, caso contrário, dobradas.
  • Curve os cotovelos e abaixe o corpo alguns centímetros, por meio de seus ombros à esquerda das orelhas também indo não menos do que 90 graus.
  • Empurre o corpo de volta à posição inicial.
  • Repita, realizando 2-3 séries de 8-12 repetições.

Exercícios cardiovasculares:

  • Pode diminuir sua gordura corporal geral e pode aumentar sua freqüência cardíaca, resultando em uma saúde muito melhor.
  • Conforme você queima mais calorias e gordura, o tamanho dos seios também diminui.
  • Realize esses exercícios cardiovasculares no mínimo 3-4 vezes por semana para obter melhores resultados.

Exercícios aeróbicos:

  • Os exercícios aeróbicos aceleram sua taxa de metabolismo que diminui a gordura corporal geral. Uma vez que você começa a perder peso, seus seios irão diminuir de tamanho mecanicamente.
  • Além disso, a caminhada rápida ajuda a queimar gordura em todo o corpo.
  • Confirme a realização de exercícios aeróbicos por 30 minutos, no mínimo 4 ou 5 vezes por semana.

Supino:

  • Ao passo que deitar em decúbito dorsal em um banco ou chão, arraste os abdominais com força e alise a parte inferior das costas no banco usando halteres.
  • Comece com pesos retos sobre o peito, pelos cotovelos a 90 graus.
  • Empurre os braços diretamente sem travar e depois volte à posição inicial.
  • Execute uma a três séries de 12-16 repetições.

A mudança do quadril:

Para fazer a mudança de quadril, você precisa levantar as mãos na direção para cima enquanto fica em uma linha reta.

  • Junte suas palmas.
  • Enquanto segura os pulsos e as palmas com muita força, libere o dedo indicador.
  • Atualmente, enquanto inspira, empurre seus quadris para o lado direito.
  • Em seguida, sopre enquanto traz os quadris de volta à posição inicial.
  • No momento, mova os quadris na direção esquerda.
  • Faça dez vezes ao dia.
  • Uma vez que você começar estes exercícios, rapidamente começará a perceber as mudanças no tamanho de seus seios.
  • Você quer ser um pouco paciente, pois queimar gordura pode ser tedioso, mas definitivamente não impossível.

Levantamento de peso leve:

Você pode escolher levantar halteres leves (caso contrário, ainda halteres pesados, se você se sentir confortável) caso deseje diminuir o tamanho do busto.

  • Endireite o corpo, senão sente-se em uma cadeira.
  • Pegue halteres com as duas mãos e levante-os e coloque as mãos para baixo.
  • Repita o processo várias vezes.
  • Faça pelo menos 10 vezes em uma base normal e observe a diminuição do tamanho do busto.

Ciclismo:

Este é um excelente treino cardiovascular, seja em ambientes fechados ou ao ar livre. Aumenta a resistência ao mesmo tempo que queima muitas calorias (250-500 ou 30 minutos), dependendo da rapidez e da quantidade de resistência utilizada.

Pec Deck Flys:

Para fazer isso,

  • Sente-se na máquina de voar do deck pec de costas, encostado ao assento.
  • Coloque os antebraços na alavanca acolchoada.
  • Seus braços devem ser semelhantes ao chão.
  • Gradualmente, empurre os braços para a frente em um arco, pressione o peito esperando que os cotovelos se encontrem no meio, do lado oposto ao do peito.
  • Volte para a posição inicial e repita.

Natação:

  • Este é um exercício de corpo inteiro que queima calorias extras.
  • Se você gastar 30 minutos realizando o nado de peito mais, vai queimar 400 calorias.

15. Rubia Cordifolia para reduzir o tamanho do busto:

A erva atua em você ajudando na redução do tamanho dos seios e isso é feito diminuindo os níveis de estrogênio.

  • Esta erva também é conhecida por sua essência de purificar o sangue.
  • Na Índia, é comumente conhecido como Manjishta e tem ampla popularidade entre as mulheres que não gostam de todo o tamanho do copo.
  • Tem propriedades antiinflamatórias que diminuem o inchaço excessivo dos tecidos mamários, e esta erva também ajuda a reduzir os seios masculinos, entre os homens que não ficam muito felizes com isso.
  • Seus níveis normais de hormônio são facilmente regulados por esta erva, e é por isso que ela dá um bom exemplo de como reduzir o tamanho dos seios.

Chegando à dosagem e orientação agora, a erva deve ser tomada seca, e recomenda-se 1 a 3 gramas é o limite. Para uma ideia melhor e mais segura, o que você pode fazer é misturar a erva com mel e trabalhar nos seios massageando a erva externamente.

16. Guaraná:

Com o tempo, o guaraná encontrou seu uso em muitas pílulas de redução de mama e agora é usado cru e naturalmente por muitas mulheres que não pretendem gastar todo seu dinheiro tentando reduzir seus tecidos adiposos.

  • É conhecido por conter taninos e cafeína, ambos os quais são conhecidos por fixar as taxas metabólicas e reduzir o tamanho dos seios. Tem como alvo os tecidos adiposos e, portanto, ajuda a manter a perda de peso limitada apenas aos seios.
  • Você não tem que parecer magro assim. Além deste benefício usual, também é conhecido por trazer uma mudança em seu equilíbrio mental e ajuda a reduzir a retenção de líquidos, mantendo assim seu peso sob controle.
  • A erva também é segura mesmo após a lactação e é usada pelas mulheres da América do Sul pelas razões certas. Ajuda em uma redução mais rápida do que a maioria das outras formas naturais mencionadas aqui.
  • Falando em dosagem, a erva está disponível na forma de chá e cápsula; no entanto, seu médico deve acenar com a cabeça antes de usá-lo. Misture com qualquer suco que você goste, caso seu sabor amargo não o atraia.

17. Usando as roupas certas:

Quando você está procurando dicas para diminuir o tamanho dos seios, a melhor que funciona a seu favor é usar roupas que deixem seu corpo em forma. Embora o caminho natural leve tempo, isso terá que ser feito até então. Não só ajuda a desviar a atenção dos seios que você deseja encobrir, mas também lhe dá tempo para trabalhá-los e surpreender a todos.

  • As roupas podem literalmente fazer você ou quebrar seu visual. Então, quando você está procurando roupas que ajudam a torná-lo mais magro e empurrar seu corpo para um pouco mais proporcional, você não muda para escolhas erradas.
  • Roupas largas geralmente ajudam a fazer você parecer mais magro e a dar-lhe uma cintura atraente.
  • Indo para uma visão mais detalhada, evite camisas com decote.
  • Prefira sutiãs que ajudem a reduzir bem o tamanho dos seios. Geralmente, eles são chamados de sutiãs minimizadores.
  • A combinação de cores de suas roupas também é importante, portanto, evite qualquer coisa muito chamativa ou barulhenta na parte superior.
  • Certifique-se de que o decote esteja sempre alinhado com o tipo certo de tops.
  • Acima de tudo, evite decotes profundos.

18. Ioga para reduzir o tamanho dos seios:

Para a ioga, as coisas funcionam de maneira diferente dos exercícios normais. Quando você quer saber apenas como reduzir o tamanho dos seios naturalmente com ioga , um dos melhores métodos é ioga. Eles ajudam a tonificar seus músculos, perder toda a gordura extra, reduzir o tamanho de seus seios e, o mais importante, manter sua postura reta e flexível. Não há páreo para a ioga quando se trata de ajudá-lo a desvendar seu cérebro, mente e alma de uma só vez. A postura de ioga que ajuda a manter o tamanho dos seios um copo menor com o tempo é “Ardha chakrasana”. Ele tonifica a parte superior do corpo tão bem, incluindo os braços, que faz você parecer mais magro em nenhum momento. Para reduzir o tamanho do seu peito em casa, este faz maravilhas.

  • Fique em linha reta primeiro e mantenha os pés juntos do mesmo jeito. Ao fazer isso, deixe suas mãos retas e mantenha o peso do corpo sobre os pés.
  • Inspire e, enquanto faz isso, continue levantando o braço acima da cabeça. Você precisa ter as palmas das mãos voltadas uma para a outra ao fazer o alongamento.
  • Expire enquanto se inclina para trás com os braços ainda estendidos, e empurre a região pélvica para a frente.
  • Mantenha a posição por 5 segundos e volte ao original lentamente.

19. Delicie-se com óleo de peixe:

Os peixes são uma proteína bastante benéfica, mas já falamos bastante sobre isso, pois já falamos sobre como eles ajudam na redução do tamanho dos seios. Vamos falar sobre o petróleo agora.

  • O óleo contém ácidos graxos ômega 3, cujos benefícios para a saúde não são desconhecidos para você.
  • Este ácido regula o nível de estrogênio em seu corpo e controla seu peso corporal de forma eficaz.
  • Qualquer peixe de água fria é bem-vindo, mas prefira salmão ou atum principalmente.
  • Adicione a noz, a semente de linhaça e a soja também.
  • Não coma demais ou consuma mais do que a dosagem padrão, pois isso só fará você ganhar peso.

20. Mantenha uma dieta decente:

A melhor maneira de reduzir o peso é manter um gráfico de dieta saudável em mãos. Isso funciona muito bem para os músculos do peito também.

  • Frutas e vegetais são essenciais, pois contêm antioxidantes necessários para um peso e metabolismo estáveis.
  • Reduza a ingestão de açúcar e elimine a gordura prejudicial à saúde que você consome.
  • Fique longe de alimentos processados ​​ou enlatados também.
  • Por último, a água é sua amiga, então não se esqueça de embrulhar tudo com pelo menos 6 copos por dia.

Estas são algumas das dicas simples, remédios caseiros e exercícios para reduzir o tamanho dos seios naturalmente em casa. Embora vários medicamentos e intervenções cirúrgicas estejam disponíveis no mercado para reduzir o tamanho dos seios, eles apresentam muitos riscos à saúde e às vezes podem levar à morte. Seguir esses remédios naturais é a maneira melhor e eficaz de reduzir o tamanho dos seios, em vez de depender de intervenção médica e cirúrgica.