Como fazer exercícios de Kegel?

Os exercícios hoje em dia vêm em muitos pacotes e em muitos estilos mais novos. Agora existe um exercício para tudo e qualquer coisa. Para todas as suas doenças, você tem um ou dois truques na manga. O mundo hoje está muito mais dedicado a trabalhar fora do que a situação era mesmo alguns anos atrás.

Este é o mundo que se levanta não só para combater a obesidade, mas também para se fixar nas questões menores do seu corpo. Um desses exercícios, de fato útil não só para mulheres, mas também para homens, é o exercício de Kegel.

O que é?



exercício Kegel 1

O termo exercício de Kegel se familiariza com a palavra genitais, onde exercícios de Kegel significam exercícios das áreas genitais de uma pessoa para uma capacidade de funcionamento melhor e mais suave. Os exercícios de Kegel geralmente lidam com os músculos pélvicos e esses exercícios nos ajudam a fortalecer os músculos pélvicos. Este é um exercício estritamente baseado nos músculos que trabalha para dar flexibilidade e força aos músculos. Isso não tem nada a ver com perda de peso.

Benefícios:

exercício 2 de Kegel

Muitas vezes, quando rimos, tossimos ou espirramos com muita força, algumas gotas de urina podem escapar, o que é exatamente o que estamos tentando controlar aqui. O mesmo se aplica à inconsistência urinária, em que você sente pressão para urinar, mesmo quando a quantidade de urina é muito pequena. Os exercícios de Kegel são considerados importantes por causa de seu benefício, que é o mesmo para homens e mulheres. Em uma mulher, os exercícios de Kegel seriam adequados durante a gravidez, pois esse mesmo exercício desempenha um papel importante durante o parto.

É por isso que muitas vezes, durante as aulas de gravidez, as mães aprendem exercícios de Kegel. Isso permitiria adquirir controle sobre os músculos genitais. Mesmo para o grupo de mulheres não grávidas, ajudaria a fortalecer o intestino e os músculos pélvicos. Para os homens também, Kegel tem um propósito especial e, portanto, mesmo os homens hoje em dia são solicitados a participar. Agora, a inconsistência urinária em homens pode ser bastante prejudicial. Esta pode ser uma das principais causas do câncer de próstata e, portanto, são necessários cuidados.

Como:

Os exercícios de Kegel consistem em segurá-lo e deixá-lo ir. Os músculos da região pélvica precisam ser contraídos e liberados e, assim, o procedimento começa.

Localize o seu ponto:

exercício 3 de Kegel

Todo mundo tem um músculo específico que pode ser trabalhado durante o exercício de Kegel. Você pode encontrar o seu enquanto tenta urinar. No meio da micção, segure a urina para dentro, mas apenas por um breve período, apenas o suficiente para saber se você é capaz de retê-la ou não. Depois de ter sucesso, você encontrou o seu lugar. Você pode até tentar diminuir a força da sua urina. Se você puder controlar o fluxo ou a passagem, terá encontrado seus músculos.

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Comece o exercício:

exercício 4 de Kegel

Agora, para iniciar o exercício, encontre um terreno plano e deite-se de costas, coluna e pernas retas. Agora comece com sua contração muscular. Você já sabe quais músculos precisa trabalhar, então, lenta mas firmemente, contraia os músculos. Segure por cinco segundos antes de liberar lentamente a contração. Tire três segundos e comece novamente com sua contração de cinco segundos. Você pode contar até cinco enquanto mantém os músculos firmes.

Ver mais: Exercícios Kegel para homens

Precauções:

exercício 5 de Kegel

  • Freqüentemente, os exercícios de Kegel, se feitos de maneira errada, podem piorar ou soltar os músculos. Também conhecido como exercício de treinamento do assoalho pélvico, os exercícios de Kegel definitivamente não devem ser realizados ao urinar. A prática frequente durante a micção pode resultar em afrouxamento muscular.
  • Nunca tensione sua região superior ou inferior ao fazer o exercício. A contração muscular deve se concentrar apenas na região pélvica e não nas coxas ou na área do abdômen.
  • Respire bem durante todo o exercício. Nunca restrinja sua respiração durante o exercício. Respire normalmente.

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