9 exercícios Kegel simples e melhores para homens

O exercício tem sido um fator muito necessário em nossas vidas hoje e é necessário para nos mantermos em forma e saudáveis. Para manter um corpo saudável, é necessário exercitar todo o corpo. No mundo de hoje, existe um exercício para basicamente tudo. Portanto, aqui fornecemos alguns dos melhores e fáceis exercícios Kegel para homens - que funcionam de forma eficaz.

Se você tem uma solução para uma barriga lisa e uma solução para dores nas costas, então você também tem uma solução para suas partes íntimas. Isso é o que chamamos de exercícios de Kegel, que se concentram principalmente em nada além de suas partes íntimas. A melhor parte de Kegel é que ninguém precisa saber o que está acontecendo lá. Para aprender e realizar exercícios de Kegel eficazes são fornecidos em detalhes abaixo.

Melhores exercícios de Kegel para homens:

Aqui estão os nossos 9 exercícios Kegel simples e eficazes para homens. Vamos dar uma olhada neles.



1. Aquecimento:

Aquecer

Para começar a fazer um exercício de Kegel muito eficaz, você deve primeiro fazer o aquecimento, mas isso não significa nada extenuante porque nenhum exercício de Kegel exigirá esforço físico excessivo. Faça um aquecimento fazendo alguns exercícios casuais à mão livre antes de passar para qualquer exercício de Kegel.

2. Kegel básico:

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O exercício de Kegel básico, que requer apenas as contrações e relaxamentos básicos, é o primeiro passo para realizar um exercício de Kegel eficaz. Deite-se de costas e mantenha a coluna e as pernas retas. O pescoço deve estar alinhado com a coluna e iniciar a rotina de contração e relaxamento.

3. Modo Burst:

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O modo burst vem após o exercício de inicialização e exige que você contraia e relaxe por um segundo antes de repetir o processo. Todo o exercício deve ser feito com foco nos músculos genitais.

4. Modo de resistência:

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A próxima etapa vem após o modo burst e é um processo mais difícil porque agora exige que você contraia por 8 segundos, o que é bastante difícil para um iniciante, e depois solte por 4 segundos. Você deve repetir isso quatro vezes para um exercício de Kegel bem-sucedido.

5. Repita diariamente:

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Todos os exercícios de Kegel mencionados acima devem ser realizados diariamente para que seus órgãos genitais estejam sempre em boa forma. Se você está tendo problemas no trato urinário, o exercício de Kegel funcionará bem para livrá-lo desse problema incômodo. Repetir o processo diariamente garantirá que você não enfrente problemas com seus órgãos genitais no futuro.

Ver mais: Exercícios para dor nas costas

6. A Serpente:

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A serpente é um exercício de kegel muito popular e envolve o uso dos músculos da parte inferior para melhorar o movimento intestinal e a forma da parte inferior. A serpente deve ser realizada todos os dias para obter os melhores resultados possíveis.

7. A inclinação pélvica:

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A inclinação pélvica ocorre após o exercício de aquecimento e pode ser realizada imediatamente para que os músculos pélvicos permaneçam fortes e dominantes. Às vezes, os músculos pélvicos ficam letárgicos e, portanto, exigem um bom exercício pélvico para permanecerem fortes.

Ver mais: Como realizar o exercício de Kegel

8. Exercício urinário:

Para os homens, é muito fácil fazer um exercício de Kegel urinando. Ao urinar, tente interromper a urina, se conseguir interromper a urina sem prender a respiração ou tensionar os músculos abdominais, então você encontrou esse músculo com sucesso.

9. Exercício repetido:

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Para realizar uma boa quantidade de exercícios de Kegel diariamente, execute os primeiros cinco passos de forma eficaz e você nunca sofrerá de nenhum problema genital relacionado a problemas do trato urinário ou qualquer outra coisa do tipo, embora seja muito necessário que você localize esses músculos primeiro antes de carregar qualquer tipo de exercício. Um exercício de Kegel é uma adição mais recente à família de exercícios, mas ainda mantém sua importância.

Ver mais: Exercícios para fortalecer a região lombar